Adriano Lopes é o novo secretário de Saúde de Davinópolis

Novo secretário atua na rede pública há seis anos e reforça ações de combate ao novo coronavírus

O médico Adriano Lopes assumiu nesta quarta-feira, 1º de abril, o comando da Secretaria Municipal da Saúde (Semus). O novo secretário atua na rede pública da cidade há seis anos e terá como um dos desafios reforçar ações de combate à epidemia ao novo coronavírus (Covid-19).

“O prefeito Raimundo Coquinho, de forma direta, me convidou para assumir a pasta, fato que, ficamos gratificado, onde iremos focar na questão da pandemia do coronavírus com ações pontuais de prevenção e orientação à população de Davinópolis”, afirmou ele, que enfatiza a importância do isolamento social como forma de amenizar os efeitos da doença.

Segundo ele, será necessário realizar um intenso trabalho de orientação e, principalmente, conscientização da população de Davinópolis. “Dentro da nossa realidade, estaremos oferecendo os serviços de saúde”, frisou.

Programas – O secretário Adriano Lopes reiterou ainda que pretende dar seguimento aos programas de saúde que estão dando certo, visando melhorá-los para melhor atendimento da população do município de Davinópolis.

• 01/04/2020
  • Ascom