Agenda estadual : Membros da Secretaria de Agricultura participam de reunião na AGEMSUL

Agenda estadual : Membros da Secretaria de Agricultura participam de reunião na AGEM-SUL

Nesta quarta - feira (22/03), o Secretário de Agricultura João Carlos Dancini e o Chefe de Gabinete José Mendonça representando o Prefeito Raimundo Coquinho e o Vice Lucas Paiva, estiveram reunidos com o Presidente da AGEM-SUL Vagtonio Brandão e o Secretário de Estado Adjunto de Relações Institucionais Valdinar Barros.

A reunião ocorreu na sede da AGEM-SUL em Imperatriz e o Secretário João Carlos apresentou demandas referentes à Agricultura do nosso Munícipio e expôs as ações já realizadas nos últimos meses em parceria com a SAGRIMA, SEBRAE, AGED, AGERP E SAF, destacando assim a necessidade de uma parceria com o Governo do Estado para aquisição de equipamentos em geral para desenvolvimento da agricultura familiar.

O Secretário João Carlos Destacou a receptividade do Presidente da AGEM-SUL e do Secretário Valdinar Barros, “O Vagtonio foi muito positivo quanto às nossas necessidades e se dispôs em fortalecer e estreitar os laços com o Governo Estadual, assim como o Valdinar Barros que já acompanha o desenvolvimento da nossa agricultura de perto.

Agora vamos prosseguir para conseguirmos uma agenda com o Governador Carlos Brandão e iremos junto com o Prefeito Coquinho firmar essa parceria que é de extrema importância para nossos agricultores". Finalizou.

• 23/03/2023