Agricultura municipal se reúne com AGERP em São Luís

Dando continuidade à agenda estadual, na tarde desta segunda (29/05) o Secretário de Agricultura João Carlos e o Chefe de Gabinete José Mendonca estiveram em uma reunião muito produtiva com o Presidente da AGERP, Sandro Montenegro.

Onde foram expostas todas necessidades do nosso município para garantir mais assistência técnica para nossos Agricultores e incentivos.

O Secretário João Carlos falou sobre esse momento

"Queremos agradecer em nome de todos os Agricultores de Davinopolis pela receptividade do nosso presidente da AGERP, Sandro Montenegro, que se sensibilizou com a nossa atual realidade e neste primeiro momento comprometeu - se em disponibilizar que nossa atual Extensionista possa atender por mais vezes na semana e assim desafogar os processos pendentes e ainda solicitou o levantamento da disponibilidade para que um veículo atenda a demanda do nosso município". Finalizou.

• 30/05/2023
  • Decom