Areninha de futebol 7 recebe últimos ajustes em Davinópolis

Obra passou por vistoria do prefeito Raimundo Coquinho e deputado Rildo Amaral

A construção da Areninha de Futebol 7, complexo esportivo situado próximo ao prédio da Câmara Municipal de Davinópolis, recebe os últimos ajustes de pintura, iluminação e implantação da grama do primeiro campo sintético da cidade. Obra é executada pelo Governo do Maranhão, através da Agência Executiva Metropolitana do Sudoeste Maranhense e da Prefeitura Municipal.

O prefeito Raimundo Coquinho, acompanhado do deputado estadual Rildo Amaral vistoriou o andamento dos serviços nesta reta final da obra que representa mais um incentivo a prática de atividades esportivas em Davinópolis. “Nós queremos agradecer, mais uma vez, o empenho do parlamentar; da Agência Metropolitana e do Governo do Estado”, assinalou.

Na ocasião, o prefeito acompanhou o trabalho de colocação da grama sintética do campo de Futebol 7, uma das últimas etapas para a entrega da arena esportiva que é bastante aguardada por jovens e adultos em Davinópolis.

• 21/01/2022