Audiência pública LOA ocorrerá na próxima segunda-feira 15/08 em Davinópolis

Na manhã desta terça-feira (09) Comissão de Orçamento e Secretários Municipais se reuniram para realizar a organização, planejamento da Audiência Pública LOA ( Lei Orçamentária Anual) que acontecerá no próximo dia 15 de agosto ( segunda-feira)às 09h no Plenário da Câmara Municipal.

A Lei Orçamentária Anual (LOA) estabelece os Orçamentos da União, por intermédio dos quais são estimadas as receitas e fixadas as despesas do governo federal. Na sua elaboração, cabe ao Congresso Nacional avaliar e ajustar a proposta do Poder Executivo, assim como faz com a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e o Plano Plurianual (PPA). Os Orçamentos da União dizem respeito a todos nós, pois geram impactos diretos na vida dos brasileiros.

• 09/08/2022