Avança obra de revitalização do estádio municipal Bentão em Davinópolis

Obra é resultado de parceria viabilizada pelo deputado estadual Rildo Amaral

A obra de reforma e modernização do estádio municipal Bentão, situado na Vila Ivanildo Júnior, avança com a construção da mureta para receber alambrados e a laje do reservatório da caixa d’água dos banheiros. Obra é resultado da parceria da Prefeitura de Davinópolis e o Governo do Maranhão, viabilizada pelo deputado estadual Rildo Amaral e o secretário de Estado de Infraetrutura, Clayton Noleto.

O prefeito Raimundo Coquinho destacou nessa segunda-feira (10/01) que a revitalização do estádio Bentão representa a realização de um sonho antigo dos desportistas e da comunidade davinopolitana que terá um espaço adequado para sediar competições locais, regionais e estaduais em Davinópolis.

Ele enfatizou que, desde o ano passado, a iluminação do estádio foi totalmente modernizada, passando a utilizar tecnologia de LED. “Vamos continuar acompanhando a execução dos serviços de melhoria do estádio Bentão”, frisou o secretário Madson Sipaúba, da Infraestrutura.

Telvânio Duarte, secretário de Esportes de Davinópolis, ressalta a importância da reforma e modernização da maior praça esportiva da cidade e agradeceu  o empenho do prefeito Raimundo Coquinho; dos vereadores e do deputado estadual Rildo Amaral.

• 10/01/2022