Avança recuperação de ruas no Santo Antônio em Davinópolis

Bairro recebe melhoria com piçarramento e sinalização de vias

O trabalho de recuperação de ruas danificadas pelas fortes chuvas avança no Santo Antônio, bairro que está recebendo da Prefeitura de Davinópolis, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra), melhoria com piçarramento e sinalização de vias para aumentar a segurança viária e a fluidez de veículos.

“Prefeito Raimundo Coquinho determinou que acelerássemos a manutenção das vias danificadas dos bairros, bem como das estradas vicinais que ligam a sede a zona rural do Município”, disse ele, que, diariamente, acompanha o andamento dos trabalhos nas ruas de Davinópolis.

Madson Sipaúba ressalta que a “força-tarefa” contempla a melhoria da Rua Frei Epifânio, entre diversas outras, no bairro Santo Antônio. Medida visa garantir o pleno trânsito de veículos, principalmente os de segurança pública, limpeza urbana, iluminação e de saúde. “Todo esforço do Governo Municipal é para melhorar a qualidade de vida da população de Davinópolis”, conclui.

• 27/05/2020 18:17:13