Avenida Castelo Branco recebe recuperação asfáltica no perímetro urbano da MA-122 em Davinópolis

Frentes de serviços atuam na recuperação da malha asfáltica da Avenida Castelo Branco, perímetro urbana da MA-122, na Vila Santa Lúcia, em Davinópolis. É mais uma ação realizada em parceria junto ao Governo do Estado, solicitado pelo prefeito Raimundo Coquinho. Medida visa corrigir os estragos provocados pelas chuvas e melhorar a segurança viária na via que interliga Davinópolis a Imperatriz.

O secretário de Infraestrutura, Madson Sipaúba, acompanhou na manhã desta quarta-feira (25/05) a execução dos trabalhos de revitalização do pavimento asfáltico na MA-122, na Vila Santa Lúcia. “Essa é mais uma solicitação feita pelo nosso prefeito Raimundo Coquinho que está sendo atendida pelo Governo do Maranhão, por meio da Sinfra”, assinalou.

Segundo ele, a melhoria da malha viária é de suma importância para garantir a segurança dos usuários que diariamente utilizam a MA-122, principalmente durante os horários de pico sentido a cidade de Imperatriz.

• 25/05/2022
  • divulgação