Avenida Davi Alves Silva recebe Operação Tapa-buracos em Davinópolis

Ação visa melhorar o tráfego de veículos, e reduzir os danos causados pelas chuvas

O serviço de recomposição asfáltica da Avenida Davi Alves Silva, no Centro, começou a ser realizado na manhã desta terça-feira (23) pela Prefeitura de Davinópolis, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra). Objetivo é melhorar o tráfego de veículos e reduzir os estragos provocados pelas chuvas.

Durante vistoria a frente de serviço, o secretário Madson Sipaúba (Infraestrutura) assinalou que “a gestão do prefeito Raimundo Coquinho executa o planejamento elaborado para esse período chuvoso com equipes de recomposição da malha asfáltica nos principais corredores de trânsito da cidade”.

“A Prefeitura investe também na recuperação da malha asfáltica de ruas e avenidas de nossa cidade, assim como trabalha na pavimentação de outras artérias, como é o caso da rua Duque de Caxias; trabalhos avançam com a pavimentação em bloquetes dessa via”, concluiu.

• 23/11/2021