Backs se consagra campeão da 8ª Copa 25 de Julho em Davinópolis

Prefeito Raimundo Coquinho; vice Lucas Paiva; vereadores; secretários e a comunidade prestigiou a grande final

A grande final da 8ª Copa 25 de Julho, alusiva ao 39º aniversário de Davinópolis, aconteceu neste sábado (23), às 15h30, no campo Beira Rio, entre os times do Backs e Água Viva. Evento foi prestigiado pelo prefeito Raimundo Coquinho; o vice Lucas Paiva; vereadores; secretários e a comunidade em geral.

A disputa, bastante acirrada entre as duas agremiações, acabou ficando no tempo normal de jogo em 0 X 0. A competição foi definida nos pênaltis, conforme prevê o regulamento da 8ª Copa 25 de Julho. Backs se consagrou campeão com o placar de 4 a 3 contra o time de Água Viva.

O secretário de Esportes Telvânio Duarte, o conhecido Telvânio do Gás, que se empenhou na organização da maior competição esportiva alusiva ao 39º aniversário de Davinópolis, agradeceu o apoio do prefeito Raimundo Coquinho e de toda equipe de Governo, bem como a todos os atletas e a comunidade que prestigiou o grande clássico esportivo.

• 23/07/2022
  • divulgação