Bamuda realiza hoje apresentação na quadra poliesportiva de Davinópolis

Evento será uma prévia da participação no 18º Compeonato de Bandas e Fanfarras do Maranhão

A premiada Banda Municipal de Davinópolis (Bamuda) realiza nessa quinta-feira (25), a partir das 20h, apresentação na quadra poliesportiva, no Centro, em Davinópolis. A informação foi prestada à reportagem pelo maestro, professor Maxwell Silva.

“Nós gostaríamos de convidar toda população a prestigiar essa nossa apresentação na quadra poliesportiva que será uma prévia da nossa participação no 18º Campeonato de Bandas e Fanfarras do Maranhão que será realizado na cidade de Raposa (MA)”, disse ele.

Maxwell Silva ressalta que “esse é um projeto social que beneficia dezenas de jovens, através do apoio da Prefeitura de Davinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed)”. “Agradecemos ao nosso prefeito Raimundo Coquinho; vice-prefeito Lucas Paivas, e as secretarias de Finanças, Administração, Educação e Cultura”, finaliza.

• 25/11/2021