“Cidade Limpa” chega ao bairro União em Davinópolis

Operação é realizada pelas equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura

Frentes de serviços atuaram nessa quarta-feira (03) na regularização de vias urbana com ações de roço, limpeza e recolhimento de entulho no bairro União. Trabalho é realizado pela Prefeitura de Davinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra).

O secretário Madson Sipaúba, que vistoria o andamento dos serviços de limpeza urbana, ressalta a importância do trabalho na melhoria da qualidade de vida dos moradores, evita a proliferação de doenças e contribui para a melhoria do aspecto urbanístico do bairro.

“Desde o começo da gestão do prefeito Raimundo Coquinho atuamos através da ‘Operação Cidade Limpa’ no recolhimento de entulhos, roço e desobstrução de meios-fios e sarjetas”, pontua.

• 04/08/2022
  • divulgação