Começa perfuração de poço artesiano no assentamento Alegria em Davinópolis

Obra representa mais uma grande conquista à comunidade

A perfuração do poço artesiano começou a ser realizada nesta semana no assentamento Alegria, em Davinópolis. É mais uma conquista viabilizada pela gestão do prefeito Raimundo Coquinho (Avante).

Segundo ele, a obra era um antigo sonho dos moradores que se transforma em realidade com a perfuração do poço artesiano para implantação do sistema de abastecimento d’água no assentamento Alegria. “Vamos proporcionar mais qualidade de vida à população da zona rural, assim como fizemos no povoado Água Viva”, reitera.

O vice-prefeito Lucas Paiva (PMB); o vereador Francisco Brukei (Patriota); os secretários-adjuntos Jaciêlde Carvalho (Agricultura) e Evandro do Trigo (Infraestrutura) e o assessor Miqueias Sipaúba realizaram nesta quarta-feira, 05, realizaram vistoria e acompanhamento a obra de perfuração do poço artesiano do assentamento Alegria.

“Essa é mais uma obra essencial à comunidade, principalmente à comunidade do assentamento Alegria que durante muitos anos aguardava por investimentos nesta área”, comentou o vice-prefeito Lucas Paiva.

Obra beneficiará pelo menos 80 famílias do assentamento Alegria.

• 07/01/2021