Conselho Municipal de Meio Ambiente toma posse nesta quinta- feira (25)

Nesta quinta-feira (25) aconteceu reunião de posse dos membros do Conselho Municipal de Meio Ambiente, a solenidade ocorreu seguindo as recomendações do Ministério da Saúde, devido o momento de pandemia a reunião foi feita de forma remota pelo aplicativo Google Meet. Na ocasião os membros foram indicados pelos seus respectivos segmentos e nomeados pelo Prefeito Municipal. A reunião foi conduzida pelo Secretário de Gabinete Civil, Ires Carvalho, que na oportunidade esteve representando o Prefeito Municipal Raimundo Nonato. O Conselho Municipal de Meio Ambiente , tem a participação de diversos membros do poder municipal e da sociedade civil.
  • 25/02/2021