Coquinho e Lucas são empossados prefeito e vice-prefeito em Davinópolis

Cerimônia aconteceu na quadra poliesportiva da Escola Francisco Alves II

O prefeito Raimundo Coquinho (Avante) e o vice-prefeito Lucas Paiva (PMB) foram empossados nessa sexta-feira, 1º de janeiro, durante solenidade realizada na quadra poliesportiva da Escola Francisco Alves II, no Centro, em Davinópolis. A cerimônia não aconteceu no prédio do Poder Legislativo devido às obras de construção da nova sede da Casa de Leis.

Depois da posse dos nove vereadores --- Francisco Brukei (Patriota) – 479 votos; Eltin do Povo (Avante) – 477 votos; Lane do Sindicato (Patriota) 401 votos; Cláudio do Bar Flamengo – 304 votos; Juliano Abreu – 256 votos; Josué Alves (Republicanos 241 votos; Neco Martins (PC do B) 292 votos; Josivan Santos (Avante), Edson Lima (PDT),o Buguila – 261 votos.

Empossado, o vice-prefeito Lucas Paiva destacou o início da campanha eleitoral com a convenção realizada na quadra da Escola Francisco Alves II. “Deus e o povo de Davinópolis nos concederam a vitória nesta eleição”, frisou.

Ele garantiu que “iremos retribuir não apenas quem votou nesta chapa, mas para todos os davinopolitanos visando melhorar os setores da saúde, educação e da infraestrutura das ruas dos bairros de Imperatriz”. “Nós iremos fazer o possível e o impossível pelos nossos jovens dos bairros deor Davinópolis”.

Raimundo Coquinho, prefeito reeleito de Davinópolis, garantiu que realizará um mandato voltado ao desenvolvimento, buscando incentivar a instalação de novas empresas e/ou fábricas em Davinópolis, promovendo a geração de emprego e renda à comunidade.

• 03/01/2021
  • Ascom