Coquinho: “Vamos consolidar os investimentos em infraestrutura, saúde e educação em Davinópolis”

Prefeito garantiu que lutará para viabilizar a implantação de creche na cidade

Raimundo Coquinho, do Avante, prefeito eleito de Davinópolis para os próximos quatro anos, concedeu nessa terça-feira, 24, às 12h30, entrevista ao programa na “Hora D”, na TV Difusora Sul (SBT), apresentado pelo jornalista Josafá Ramalho. Coquinho obteve 32,33% dos votos. Foram 2.951 votos no geral.

Coquinho disse que iniciou carreira política em 2008 elegendo-se, pela primeira vez, vereador do município de Davinópolis. Reelegeu-se por duas vezes consecutiva, consagrando-se entre o mais votado. “Quando disputávamos um cargo, pensávamos em prestar serviços à comunidade através do legislativo, acompanhando nosso prefeito”, disse.

Ele contou que, após o assassinato de Ivanildo Paiva, assumiu em janeiro de 2019 o comando da Prefeitura de Davinópolis, fato que começou a desenvolver ações de melhoria nos setores da infraestrutura urbana e rural; da educação; agricultura; saúde pública e incentivo ao esporte e lazer.

“Do legislativo passamos a trabalhar no executivo em benefício dos munícipes de nossa cidade, realizando um trabalho voltado ao pleno desenvolvimento de Davinópolis”, frisou o prefeito eleito.

Coquinho reitera que “sua responsabilidade como prefeito eleito pelo povo aumentou para trabalhar cada vez mais em benefício da comunidade davinopolitana”. “Da criança ao adulto, vamos cuidar das pessoas, do Cidade Nova ao assentamento Juçara”, garantiu.

Prioridades

Prefeito assinalou que elencou como prioridade investimentos em educação, saúde e saneamento básico em Davinópolis. “Já começamos a desenvolver esse trabalho nestes últimos dois anos, fato que avançaremos nestes próximos quatro anos de mandato”, frisou.

Em relação ao termo de compromisso proposto pelo Sindicato dos Professores de Davinópolis (Sinted), o prefeito Raimundo Coquinho assegurou desenvolverá ações de melhorias da infraestrutura, saúde e educação no município. “Vamos trabalhar para implantação de creche em tempo integral, visando melhorar a situação das mães que precisar trabalhar e deixar sua criança na escola ou creche”, concluiu.

• 25/11/2020 00:12:36
  • Ascom