Davinópolis: Bairro União recebe equipes da “Operação Cidade Limpa”

Objetivo é intensificar o trabalho e melhorar a trafegabilidade de veículos

Depois de concluir os serviços de roço, varrição e limpeza da Avenida Davi Alves Silva, no Centro, a Prefeitura de Davinópolis, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra) começou nesta semana a executar nova frente de trabalho no bairro União. Objetivo é intensificar o trabalho e melhorar a trafegabilidade de veículos e pedestres com a regularização e piçarramento de vias.

Segundo ele, a orientação do prefeito Raimundo Coquinho é para que sejam feitos serviços de melhoria das ruas que foram danificadas pelas fortes chuvas durante o rigoroso período chuvoso em Davinópolis. “Nós estamos retirando mato, sujeita e pintando meios-fios, cuja meta é revitalizar todos as vias dos bairros de nossa cidade”, disse.

Madson Sipaúba ressalta que a “Operação Cidade Limpa” visa ainda melhorar a qualidade de vida da população, eliminando focos de proliferação de mosquitos transmissores de doenças. “Nós também iniciamos o reforço da sinalização vertical nos bairros para aumentar a segurança viária e melhorar a orientação aos motoristas e a população”, concluiu.

• 05/06/2020