Davinópolis inicia obra de bloqueteamento da Rua Dorgival Pinheiro

Objetivo é melhorar o tráfego de veículos e a qualidade de vida dos moradores

Depois de realizar os serviços de regularização e terraplenagem, a Prefeitura de Davinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra) iniciou nessa terça-feira, 03, serviço de pavimentação em bloquetes da Rua Dorgival Pinheiro, no Centro. Obra visa melhorar o tráfego de veículos, e a qualidade de vida dos moradores.

A via também será beneficiada com a colocação de meios-fios e sarjetas para escoamento de águas pluviais, guias que servem para facilitar a passagem de água.

O secretário de Infraestrutura, Madson Sipaúba destaca que “essa é mais uma grande obra autorizada pelo prefeito Raimundo Coquinho que contribui para a mobilidade urbana, reduzi a poeira e acaba com a lama durante o período chuvoso na Rua Dorgival Pinheiro”. “A pavimentação em bloquetes é mais duradoura, e tem sido comemorada pela comunidade”, disse ele.

• 03/08/2021 12:34:00
  • Ascom