Davinópolis participa do IV Fórum de Secretários de Agricultura da Região Pré - Amazônica

Davinópolis participa do IV Fórum de Secretários de Agricultura da Região Pré - Amazônica

Na manhã desta sexta (26/05), a convite do Secretário de Agricultura de Açailândia Antônio Filho, o Secretário de Agricultura de Davinópolis João Carlos e o Chefe de Gabinete José Mendonça participaram do "IV Fórum de Secretários de Agricultura da Região Pré - Amazônica". Diversas autoridades Estaduais participaram, entre as quais Valdinar Barros representando a AGEMSUL e a Superintendente de Organização Produtiva da Agricultura Familiar da SAF, Ladyanne Pinheiro, além do SEBRAE, SENAR, Banco do Brasil, UEMASUL E associações da região . 

O Fórum tem como objetivo discutir novas ações para o desenvolvimento do setor agro na Pré-Amazônia e demais iniciativas que estimulem o crescimento das cadeias produtivas na região, tarefas lideradas pelos  secretários dos municípios atendidos pelo Sebrae na região.

O evento é uma iniciativa da Unidade Regional de Açailândia - SEBRAE/MA com apoio da Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca, via Prefeitura de Açailândia. E é de extrema importancia para levar projetos que vem dando certo em outras cidades para os municípios que participam.

  • 27/05/2023 10:00:00
  • Divulgação
  • Decom