Davinópolis realiza caminhada de mobilização de combate ao abuso e a exploração sexual contra crianças e adolescentes

Ação percorreu a Avenida Davi Alves Silva, e as ruas Davi Michel e Santo Antônio, finalizando na Praça João Paulo II, no Centro

A Prefeitura de Davinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedes) e o Conselho Tutelar, realizaram na tarde desta quinta-feira (18) caminhada de mobilização de combate ao abuso e a exploração sexual contra crianças e adolescentes. A concentração aconteceu por volta das 16h no posto Ipiranga, na Avenida Davi Alves Silva.

A secretária de Desenvolvimento Social, Érica Moreira, destacou a importância do evento que busca sensibilizar e chamar a atenção da sociedade para a proteção da criança e do adolescente em Davinópolis. “Nossa caminhada é tradicional, realizada todos os anos no Dia Nacional de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes”, pontuou.

A caminhada de mobilização, que percorreu a Avenida Davi Alves Silva, passou ainda pelas ruas Davi Michel e Santo Antônio, encerrando na Praça João Paulo II, no Centro. Evento contou com apoio dos seguintes órgãos: Semed, CRAS, SCFV, Semus, Secretaria de Meio Ambiente, CMDRS, DEMEI, CMDI, COMSEA, Sinteed, CMDPCD, e Casa dos Conselhos de Davinópolis.

• 18/05/2023
  • Decom