Davinópolis realiza Campeonato Municipal de Futebol Amador/2021

A primeira rodada será realizada nos dias 23 e 24, respectivamente sábado e domingo

A primeira rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador/2021 será realizada neste final de semana, respectivamente, sábado, 23, e domingo, 24, em Davinópolis. A informação foi prestada hoje pelo secretário de Esportes, Desportos e Lazer, Telvânio Duarte, o Telvânio do Gás.

Ele destaca o apoio da gestão do prefeito Raimundo Coquinho que busca incentivar a prática de atividades esportivas com a realização de competições e investimentos em novos equipamentos públicos, como é o caso da reforma e modernização do Estádio Municipal Bentão e a construção da Areninha de Fut 7.

Telvânio do Gás informou ainda que nesta primeira rodada que começa neste sábado (23) se enfrentam, a partir das 15h45, os times da Água Viva x Alegria, no campo do povoado Água Viva.

No domingo a competição começa às 8h30, entre os times da Estrelinha e Mata Grande, no povoado Água Viva. Também no domingo jogam D.F.C contra M. da Vila, a partir das 07h45, no campo Beira Rio.

Monterrey x Juventude se enfrentam no domingo (24), a partir das 9h45, no campo Beira Rio. E Backs x Caxias jogam a partir das 13h45 no Beira Rio, e fechando a primeira rodada  disputarão os times do Bacuri X Mangueira, a partir das 15h45, no campo do Beira Rio.

Evento conta ainda com apoio das secretarias municipais de Finanças e Gestão Orçamentária; Administração e Planejamento e a de Cultura e Juventude de Davinópolis.

• 19/10/2021
  • Ascom