Davinópolis realiza Desfile Cívico alusivo ao 7 de setembro

Evento foi comemorativo aos 200 anos da Independência do Brasil

A Prefeitura de Davinópolis, através da Secretaria Municipal de Educação (Semed), realizou nessa quarta-feira, 07, Desfile Cívico alusivo ao 7 de Setembro em comemoração aos 200 anos da Independência do Brasil.

Os estudantes da rede municipal de ensino percorreram todo trajeto exibindo temas culturais alusivos ao Independência do Brasil. No percurso, a Banda Municipal de Davinópolis (Bamuda), a melhor do Maranhão, fez apresentação especial, sob aplausos do grande público presente.

O prefeito Raimundo Coquinho, acompanhado da equipe de Governo, prestigiou o Desfile Cívico, e ressaltou a importância do 7 de Setembro em Davinópolis. “É a valorização da cidadania e a pátria, de modo especial, aos 200 anos da Independência do Brasil”, pontuou.

• 08/09/2022