Davinópolis registra 109 pacientes curados da Covid-19

Prefeitura reforça medidas de orientação e prevenção ao novo Coronavírus

De acordo com o novo Boletim Epidemiológico, nº 44, divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde (Semus) por meio da Vigilância Sanitária, 109 pacientes estão curados da Covid-19 em Davinópolis.

O relatório aponta ainda que o município registra atualmente 139 casos confirmados de Coronavírus; 92 casos foram descartados após avaliação medida e a realização de exames laboratoriais. Além disso, a Secretaria de Saúde realiza o monitoramento de 54 contatos.

Pelo menos 09 casos suspeitos estão sendo monitorados em domicílio. O número de óbitos chega a 05.

“Nós temos reforçado para que todos os munícipes utilizem máscaras de proteção facial ao sair de casa; evite locais com aglomeração e redobre os cuidados com higienização das mãos, usando sabão e água e/ou álcool em gel”, orienta o coordenador da Vigilância Sanitária, Paulo André.

• 16/06/2020 18:20:19
  • Ascom