Divulgado calendário de coleta domiciliares de lixo nos bairros de Davinópolis

Medida visa informar o cidadão para se programar quando da passagem do caminhão

Com objetivo de informar à comunidade sobre a programação de recolhimento dos resíduos descartados (lixo doméstico), a Prefeitura de Davinópolis, por intermédio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra) divulga nesta terça-feira, 12, o  calendário de coleta domiciliares nos bairros.

O secretário Madson Sipaúba considera de fundamental importância para que o cidadão possa ficar atento e se programar para colocar em recipientes adequado o descarte do lixo, de acordo com a coleta, que está sendo feita semanalmente pela Prefeitura de Davinópolis.

De acordo com o calendário, o serviço de recolhimento de lixo será feito nas segunda e terça-feira na área do Centro de Davinópolis; quarta-feira será coletado o lixo dos bairros Vila Santa Lúcia e Santo Antônio; quinta-feira bairros Santo Antônio e Planalto; sexta-feira nos bairros União, Centro e Vila Batista.

No sábado a coleta dos resíduos domiciliares será feita nos bairros Centro  e conjunto habitacional Ivanildo Júnior.

Além disso, a programação da coleta de lixo será feita na Avenida Davi Alves Silva e no bairro Vila Santa Lúcia nas segundas, quartas, sextas-feiras e sábado em Davinópolis.

• 12/01/2021
  • Ascom