Entrega de kits de enxoval para mães marca inauguração da nova Sedes

Evento contou com a presença da primeira-dama e secretária Dinaliana Eríca

Kits de enxoval foram entregues às mães durante a inauguração da nova Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedes), situada na Rua Duque de Caxias, nº 11, no Centro, em Davinópolis. Evento contou com a presença da primeira-dama e secretária da Sedes, Dinaliana Érica do Nascimento.

Segundo ela, o kit natalidade oferece uma banheira, sabonete líquido, palco, creme de assadura, pacote de fraldas, cotonete, conjunto de roupa e um absorvente pós-parto para a mamãe contemplada com o projeto social implementado na gestão do prefeito Raimundo Coquinho em Davinópolis.

O kit enxoval visa beneficiar gestantes em situação econômica vulnerável.

Na ocasião, a primeira-dama e secretária destacou que “novo espaço vai proporcionar mais conforto e comodidade para atendimento da comunidade que busca pela prestação dos serviços oferecidos pela Sedes em Davinópolis”.

• 30/09/2022