Entregue revitalização da Praça João Paulo II, no Centro

Espaço terá uma Academia de Saúde e novos brinquedos no playground infantil

A revitalização da Praça João Paulo II, situada na rua Mensageiro da Paz, Centro, foi entregue nesta sexta-feira (07) durante cerimônia que contou com a presença do governador Flávio Dino; deputados Rildo Amaral, Marco Aurélio e Márcio Jerry; secretário Clayton Noleto (Infraestrutura) e o presidente Davison do Nascimento (Agemsul).

O prefeito Raimundo Coquinho, acompanhado do vice-prefeito Lucas Paiva; vereadores e secretários municipais, agradeceu ao governador Flávio Dino pela reforma, adequação e modernização da nova praça João Paulo II. “De público, queremos agradecer ao governador Flávio Dino; ao secretário Clayton Noleto; os nossos deputados e o presidente da Agemsul, Davison do Nascimento por tudo que tem feito pelo povo de Davinópolis”, reiterou.

Ele também agradeceu o apoio dos vereadores que, todavia, demonstram compromisso e trabalho em benefício da população, reforçando a luta para viabilizar projetos e serviços para melhorar a qualidade de vida dos moradores de Davinópolis. “Já recebemos uma ciclovia. E, agora, o governador entrega ao povo essa nova praça, o novo cartão-postal de nossa cidade”, frisou.

O governador Flávio Dino destacou durante solenidade de entrega da nova praça João Paulo II que “a revitalização do novo equipamento vai contribuir também para o aquecimento das vendas no entorno, pois deverá aumentar a frequência das famílias para visitar o espaço de lazer e entretenimento”.

Na ocasião, ele solicitou ao presidente da Agemsul, Davison do Nascimento, que dobre a quantidade de brinquedos na Praça João Paulo II. “É grande a quantidade de crianças que buscam por atividades de recreação nesta praça. Então, vamos instalar mais brinquedos para nossas crianças”, garantiu.

Flávio Dino também anunciou que será instalada uma Academia da Saúde na Praça João Paulo II para incentivar jovens e adultos a prática de atividades físicas, visando melhorar a qualidade de vida de todos.

• 09/10/2021