Equipes de roço e limpeza de meios-fios chegam ao bairro Santo Antônio

Medida resulta na melhoria da qualidade de vida dos moradores

Equipes de roço e limpeza de meios-fios começaram nessa quarta-feira, 14, frente de trabalho nas ruas do bairro Santo Antônio. Medida resulta na melhoria da qualidade de vida dos moradores, evitando a proliferação de doenças, além de contribuir no aspecto urbanístico das vias.

“Essa é mais uma frente de serviço que chega ao Santo Antônio, pois a Prefeitura realiza serviços de roço das margens das ruas do bairro e a remoção de entulhos gerado com o acúmulo de areia e detritos que prejudicam o escoamento de águas pluviais”, pontou o secretário de Infraestrutura, Madson Sipaúba.

Ele destacou que o prefeito Raimundo Coquinho determinou que o trabalho seja realizado de forma descentralizada com objetivo de beneficiar todos os bairros de Davinópolis. “Vamos seguir o cronograma para levar esse benefício à comunidade”, concluiu.

• 14/04/2021 22:36:00
  • Ascom