Equipes de roço e limpeza pública intensificam trabalhos nas ruas dos bairros de Davinópolis

Objetivo é melhorar a qualidade de vida da população e reduzir os focos de doenças

O trabalho de roço, campina e desobstrução de meios-fios, realizado pela Prefeitura de Davinópolis, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra), melhora a qualidade de vida dos moradores dos bairros e contribui na redução de focos de doenças, principalmente neste período de pandemia do novo Coronavírus (Covid-19).

O secretário Madson Sipaúba explica que “essa é mais uma determinação prefeito Raimundo Coquinho que, desde o começo do mandato, manifesta preocupação com o bem-estar da população de Davinópolis”. “Nós também intensificamos o serviço de limpeza urbana com recolhimento do lixo doméstico, medida considerada de extrema importância à população, evitando o surgimento de novos focos de doenças”, frisa.

Ele observa que trabalho é realizado em forma de revezamento, como por exemplo, o serviço de roço, capina e limpeza realizado na Rua José Bonifácio, no bairro União. “Esse mutirão de limpeza será levado a todos os bairros”, garantiu.

• 19/05/2020