Equipes realizam serviços de roço e limpeza ao lado da pista de caminhada

A iniciativa contribui na melhoria do aspecto urbanístico

Equipes trabalham na execução dos serviços de roço e limpeza na margem da pista de caminhada, situada na Avenida Davi Alves Silva, na Vila Santa Lúcia. Ação faz parte do programa “Cidade Limpa” realizado pela Prefeitura de Davinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura – Sinfra.

Durante vistoria, o secretário Madson Sipaúba destacou que a iniciativa contribui na melhoria do aspecto urbanístico e evita o avanço do matagal na pista de caminhada, praticada diariamente por dezenas de jovens e adultos.

“Temos intensificado ações de limpeza urbana em todos os bairros, incluindo os trabalhos de roço, limpeza e desobstrução de meios-fios e sarjetas”, pontou o secretário de Infraestrutura que destaca a importância do programa “Cidade Limpa” e da colaboração da população evitando descartar resíduos em vias públicas e/ou terrenos.

Ele observa que “a participação de todos os munícipes é fundamental no bem-estar da cidade, evitando entupimentos, alagamentos e melhorando a qualidade de vida”.

• 07/04/2021
  • Ascom