Esporte: Município de Davinópolis é escolhido para sediar seletiva Microrregional dos Jems 2021

Em visita técnica de equipe da Sedel- Secretaria do Estado de Desporto e Lazer, o município de Davinópolis foi escolhido como sede da seletiva microrregional dos Jogos Escolares Maranhenses - Jems 2021. O anúncio ocorreu na tarde desta sexta-feira (11) no auditório da Escola Estadual Francisco Alves em palestra dada pelo representante da Sedel - Pedro Almeida. Nesta ocasião estiveram presentes diversos representantes do poder público: Edilene Sipaúba- Sec de Educação, Ires Carvalho- Sec Chefe de Gabinete, Valdir Fortes - Secretario Adjunto de Educação, Walisson Araujo - Coordenador Pedagógico Geral, Wesdeyglan Batista e Rogério Gomes - Representantes Departamento de Educação Física de Davinópolis. A competição ocorrerá nos próximos meses e outras cidades como João Lisboa e Senador La Roque também participarão do evento .

• 11/06/2021