Frentes de serviços realizam colocação de meios-fios na Rua Itare em Davinópolis

Também estão sendo feitas Operação Tapa-buracos na Rua Presidente Vargas

Frentes de serviços atuam nesta sexta-feira (10) na colocação de meios-fios na Rua Itare, no bairro Santo Antônio, em Davinópolis. A obra, realizada pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Infraestrutura (Sinfra), visa melhorar o escoamento de águas pluviais e preservar a via.

Além disso, a gestão do prefeito Raimundo Coquinho e do vice Lucas Paiva executa trabalho de recuperação de via utilizando blocos de concreto na Rua Presidente Vargas. E, também, serviços de limpeza e roço na Rua Mensageiro da Paz, no Centro.

“Nossas equipes trabalham em ritmo acelerado para melhorar as condições de mobilidade, paisagismo e qualidade de vida”, pontou o secretário de Infraestrutura, Madson Sipaúba, que diariamente realiza vistorias junto às frentes de serviços e obras em execução no município de Davinópolis.

• 10/03/2023
  • DIVULGAÇÃO