Hasteamento de bandeiras, café da manhã, entrega de obras e pista de caminhada marcam comemorações do 37º aniversário de Davinópolis

Extensa programação comemorativa marcou neste sábado, 25 de julho, a celebração alusiva aos 37 anos de emancipação política-administrativa de Davinópolis, distante 12 km de Imperatriz. Evento começou com a tradicional queima de fogos, depois o hasteamento das bandeiras do Brasil, do Maranhão e de Davinópolis em frente à Praça João Paulo II, no Centro.

O prefeito Raimundo Coquinho, acompanhado por vereadores, secretários municipais e lideranças comunitárias participou do ato solene comemorativo ao aniversário de Davinópolis. Também foi servido café da manhã à população presente ao evento.

“Em 1987, cheguei a Davinópolis com meus pais e irmãos; cresci, trabalhei e estudei – e hoje agradeço muito a cidade por ter me acolhido desde criança, quero deixar meus parabéns a esta grande cidade pelos seus 37 anos, e a todos os davinopolitanos”, declarou o prefeito Raimundo Coquinho em mensagem à comunidade que prestigiou a cerimônia comemorativa de abertura das festividades de aniversário de Davinópolis.

Entrega de obra

A Prefeitura entregou à população a nova ponte da Rua Projetada, situada no bairro Planalto, reconstruída depois de ter sido destruída pela enxurrada das chuvas no inverno passado, arrastando toda estrutura de madeira. “Prefeito Raimundo Coquinho autorizou a construção da nova ponte com base em concreto armado”, disse o secretário de Infraestrutura, Madson Sipaúba.

Pista de caminhada

Ao lado de vereadores, secretários e a comunidade, o prefeito Raimundo Coquinho autorizou o início das obras de construção da sonhada pista de caminhada na Avenida Davi Alves Silva, espaço que incentiva a prática de exercícios físicos de modo seguro e contribui para melhorar a qualidade de vida de jovens e adultos.