Hasteamento de bandeiras e corte do bolo marcam 39 anos de Davinópolis

Evento comemorativo foi realizado na manhã deste domingo em frente à Prefeitura

Em comemoração ao 39º aniversário de Davinópolis, a Prefeitura realizou na manhã deste domingo (24), às 8h, a solenidade de hasteamento das bandeiras em frente ao prédio, localizada na rua 5, no Centro. Evento contou com a presença do prefeito Raimundo Coquinho; do vice Lucas Paiva; vereadores; secretários municipais e a comunidade em geral.

Também foi servido café da manhã e o corte do tradicional do bolo alusivo aos 39 anos de emancipação política-administrativa de Davinópolis, cidade que nestes últimos anos tem recebido investimentos na melhoria da pavimentação em bloquetes de várias vias; recuperação de ruas e estradas vicinais; construção de pontes; reforma e modernização de Unidades Básicas de Saúde (UBS); prédios escolares; equipamentos esportivos e agricultura.

“Vamos continuar trabalhando para elevar a qualidade de vida dos moradores, além de contribuir na melhoria da mobilidade urbana com obras de pavimentação asfáltica e de bloquetes por toda cidade”, garantiu o prefeito Raimundo Coquinho.

• 24/07/2022 12:54:00
  • divulgação