Infraestrutura intensifica ações da “Operação Cidade Limpa” em Davinópolis

Objetivo é melhorar o escoamento de águas pluviais e evitar o risco de doenças à população

Os serviços de limpeza urbana foram intensificados pela Prefeitura de Davinópolis, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra) que executa a “Operação Cidade Limpa” nos bairros e no Centro. Objetivo é executar a limpeza de drenagens pluviais (sarjetas e meios-fios), roço e limpeza de vias urbanas.

O secretário Madson Sipaúba (Sinfra) explicou nessa segunda-feira (10/01) que a meta da gestão do prefeito Raimundo Coquinho “é deixar a cidade mais limpa para evitar o risco de doenças à população, causado por acúmulo e descarte irregular de resíduos nas vias públicas.

“Nossas equipes concentram esforços para melhorar, cada vez mais, a limpeza urbana das ruas dos bairros e do Centro. Além disso, esse trabalho facilita o escoamento de águas pluviais reduzindo pontos de alagamentos na cidade”, pontou.

Ele também observou que “a gestão do prefeito Raimundo Coquinho tem zelado pela limpeza urbana com equipes de varrição, roço, recolhimento de entulhos e desobstrução de sarjetas”. “Essas ações proporcionam bem-estar para nossa população, contribuindo para melhoria da mobilidade e dos espaços públicos”, concluiu. 

  • 10/01/2022 15:11:00
  • Divulgação/Decom
  • DECOM