Limpeza urbana intensifica trabalhos para evitar acúmulo de água nas vias

Medida visa melhorar o escoamento de águas pluviais com a chegada do período chuvoso

Com objetivo de evitar o acúmulo de águas pluviais (chuva), a Prefeitura de Davinópolis, por intermédio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra) intensificou os serviços de roço, limpeza e desobstrução de canais para facilitar o escoamento de água neste início do período chuvoso.

De acordo com o secretário Madson Sipaúba, desde o começo da gestão do prefeito Raimundo Coquinho o município tem feito intervenções de obras de drenagens profunda para melhorar o sistema de escoamento de águas pluviais nos bairros de Davinópolis.

Segundo ele, a determinação do prefeito é para que intensifique o trabalho de roço e limpeza das vias urbanas, melhorando a passagem de águas pluviais, e evitando o acúmulo de resíduos que causam a transmissão de doenças.

• 01/10/2021
  • Ascom