Meio Ambiente distribui panfletos contra vandalismo e preservação do patrimônio público em Davinópolis

Ação contou com a participação de Agentes Jovens Ambientais (AJA)

A Prefeitura de Davinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Turismo (Semmat) com a participação de Agentes Jovens Ambientais (AJA) realizou nesse final de semana distribuição de panfletos à comunidade contra atos de vandalismo e a preservação do patrimônio público.

Medida tem objetivo de conscientizar a população para que denuncie ações de vandalismo praticado contra equipamentos público de uso coletivo em Davinópolis.

A secretária Kelly Anne Lima explica que abertura da campanha começou com a entrega de panfletos educativos à comunidade na pista de caminhada, na Vila Santa Lúcia. “Os Agentes Jovens Ambientais juntamente com os técnicos da Secretaria de Meio Ambiente orientaram a população sobre a importância da preservação do patrimônio público”, disse.

O Agente Jovem Ambiental, Pablo Felipe, ressaltou que "esse não se trata apenas de mais um movimento, mas sim de pequenas ações que visam coordenar esforços e estabelecer um caminho para um horizonte que se constrói de forma coletiva".

• 23/05/2022
  • divulgação