Nota de Esclarecimento: Desconto de empréstimo consignado – Banco do Brasil

Assunto: Desconto de empréstimo consignado – Banco do Brasil

A Prefeitura Municipal de Davinópolis vem por meio desta nota, prestar esclarecimentos  relacionados aos descontos de empréstimos consignados em folha de pagamentos dos servidores municipais.

Em reunião ocorrida nesta sexta-feira (12) no Gabinete do Prefeito Municipal, oportunidade que estiveram presentes: Secretário Chefe de Gabinete Civil, Secretário de Administração, Procurador Geral do Município, Vereador Eltin do Povo (Avante), Analista da Folha de Pagamento, Diretor do Departamento de Recursos Humanos, Assessor de Gabinete e Assessora da Procuradoria juntamente com o Gerente do Banco do Brasil. A pauta principal do encontro foi ‘esclarecimentos sobre desconto de empréstimo consignado’,  no momento de explanação do Gerente James do Val Lima ficou elucidado que após a lei estadual que suspendeu os descontos neste período de pandemia, ocorreram uma série de fatores para que a atual situação tenha culminado desta forma. Na ocasião, o Gerente enfatizou que os servidores que tem duplicidade de desconto de empréstimo consignado devem entrar em contato direto com a gerência do Banco para os devidos ressarcimentos, sugeriu que os servidores que se sentirem lesados entrem em contato pelo número de telefone  (99) 991224322 ou e-mail age4322@bb.com.br, agência Nova Imperatriz. Vale destacar que cada caso será tratado mediante as especificidades de cada problema apresentado, já que cada situação é bem particular.

Outro aspecto importante frisado neste encontro foi a proposta de disposição de um escritório de correspondência bancária na cidade, sendo uma parceria entre Prefeitura e Banco do Brasil, os termos foram acertados para posterior análise do Prefeito Municipal,  para que assim, uma nova Agência do Banco do Brasil seja instalada em nosso município.

Sabe-se que o atual momento mundial acarretou em uma série de novos fatores em todas as áreas e ainda estamos em fase de readaptação, seja com as rotinas de vida ou de trabalho, mas toda a  equipe gestora Municipal de Davinópolis estará predisposta a resolver todas as situações que estiverem ao seu alcance. O lema dessa gestão é transparência e compromisso com os munícipes, e essa premissa sempre será seguida neste atual mandato.

• 12/02/2021 16:25:02