Obra de construção da Areninha de Futebol 7 passa por nova vistoria técnica em Davinópolis

Prefeito Raimundo Coquinho verificou cada detalhe da nova arena esportiva

O prefeito Raimundo Coquinho, acompanhado do vice-prefeito Lucas Paiva; o vereador Josué Alves; o secretário Madson Sipaúba (Infraestrutura) e o diretor de Iluminação Pública, Leandro Ribeiro, realizou na manhã desta quarta-feira (20) nova vistoria a construção do novo complexo esportivo, Areninha de Futebol 7, no Centro.

Ele observou que a obra, resultado da parceria da Prefeitura de Davinópolis com o Governo do Maranhão e a Agência Executiva Metropolitana do Sudoeste Maranhense (Agemsul), servirá de estímulo à atividade esportiva, assim como a ciclovia e a pista de caminhada que forem entregues recentemente à comunidade.

O secretário de Infraestrutura, Madson Sipaúba, destaca que o novo equipamento prevê a instalação de alambrado, arquibancada, área para caminhada e academia de saúde para incentivar a prática de atividades esportivas. “Essa é mais uma conquista da gestão do prefeito Raimundo Coquinho viabilizada junto ao governador Flávio Dino e o presidente da Agemsul, Davison Nascimento”, afirma.

O vereador Josué Alves, que também acompanhou a comitiva do prefeito na vistoria a Areninha de Futebol, diz que a obra evoluir de forma gradual em cada etapa do novo Centro Esportivo de Davinópolis. “É uma obra muito importante para crianças, jovens e adultos que terão mais uma opção para a prática de atividades esportivas em nossa cidade”, concluiu.

• 20/10/2021 14:02:00