Obra de pavimentação em bloquetes é iniciada na rua Dom Marcelino em Davinópolis

Obra representa a melhoria da melhoria da qualidade de vida para dezenas de moradores

O prefeito Raimundo Coquinho, acompanhado do secretário de Infraestrutura, Madson Sipaúba, a comunidade e trabalhadores autorizou na manhã desta quinta-feira (11) o início da obra de pavimentação em bloquetes da rua Dom Marcelino, no Santo Antônio. É mais um grande investimento que resulta em benefícios diretos aos moradores do bairro, principalmente com a redução da poeira e da lama.

“Esse era um sonho antigo da população, mas com a emissão da ordem de serviços passamos a transformá-lo em realidade à comunidade da rua Dom Marcelino”, enfatizou o prefeito Raimundo Coquinho que tem vistoriado semanalmente o andamento das frentes de serviços e obras em Davinópolis.

O secretário Madson Sipaúba destacou que “a construção do novo pavimento representará a melhoria da qualidade de vida dos moradores, redução da poeira e a eliminação da lama, além de contribuir para a melhoria do acesso de veículos, pedestres e ciclistas na rua Dom Marcelino. “A gestão do prefeito Raimundo Coquinho continua com sólidos investimentos para melhorar a infraestrutura de ruas e avenidas de nossa cidade”, concluiu.

• 11/08/2022