Obra de reforma e modernização da Praça João Paulo II é vistoriada

Prefeito Raimundo Coquinho tem acompanhado o andamento dos serviços do novo cartão-postal de Davinópolis

O prefeito Raimundo Coquinho, desde que conseguiu viabilizar a revitalização e a modernização da Praça João Paulo II, situado na Rua Mensageiro da Paz, no Centro, tem acompanhado passo-a-passo a execução dos serviços do mais novo cartão-postal de Davinópolis. A melhoria visa atender uma antiga solicitação da comunidade, especialmente das famílias que utilizam o espaço para lazer e entretenimento.

“A obra tem evoluído rápido e entra na fase de acabamento, pois em breve será entregue mais um equipamento público totalmente reconstruído e modernizado pela Prefeitura de Davinópolis, em parceria com o Governo do Maranhão”, destacou ele, que agradeceu, mais uma vez, a parceria junto ao governador Flávio Dino e o secretário de Estado de Infraestrutura, Clayton Noleto.

O prefeito Raimundo Coquinho enfatiza ainda que está sendo executada a construção da Areninha de Futebol 7, espaço que terá ainda academia de saúde ao ar livre, e será mais um equipamento de incentivo à atividade esportiva em Davinópolis. “Vamos continuar trabalhando em lutando para conseguir mais recursos para investimentos em obras e serviços públicos de qualidade à comunidade”, concluiu.

• 22/09/2021
  • Ascom