Operação Cidade Limpa é intensificada nos bairros de Davinópolis

Prefeito Raimundo Coquinho diz que ação melhora o aspecto urbanístico e a qualidade de vida da população

Os serviços de roço, limpeza e pintura de meios-fios foram intensificados em várias ruas e avenidas da cidade de Davinópolis. Ação contribui na melhoria do aspecto urbanístico e a qualidade de vida da população evitando a proliferação de mosquitos transmissores de doenças. Trabalho é realizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra).

O secretário Madson Sipaúba garantiu que a “Operação Cidade Limpa” determinada pelo prefeito Raimundo Coquinho resulta em benefícios direto aos moradores de ruas e avenidas contempladas com ação de limpeza urbana. “É um serviço essencial, mas que foi dinamizado na gestão do nosso prefeito”, pontou.

Segundo ele, a vegetação cresceu muito rápido durante o período chuvoso nas laterais das vias públicas, como também o acúmulo de areia e de resíduos sólidos prejudicando o escoamento de águas pluviais, e servindo de “abrigo” para mosquitos. “A operação visa melhorar a qualidade de vida da nossa gente”, concluiu.

• 23/06/2022
  • divulgação