Operação Tapa-buracos chega a Rua Santo Antônio


A Prefeitura de Davinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra) intensificou o programa de manutenção e conservação de vias urbanas da cidade através da Operação Tapa-buracos. Ação é realizada para melhorar o trânsito de veículos e reduzir os impactos causados pelas chuvas.

De acordo com o secretário Madson Sipaúba, o prefeito Raimundo Coquinho autorizou a recuperação da malha asfáltica de ruas e avenidas danificadas neste período chuvoso, como é o caso da Rua Santo Antônio.

“Todo esforço é para viabilizar a melhoria de acesso dos corredores de transporte de nossa cidade e, posteriormente, iniciar a recuperação de vias não pavimentadas com serviços de terraplenagens e piçarramento”, assinalou.

Durante a vistoria, o secretário de Infraestrutura reiterou o “compromisso da gestão do prefeito Raimundo Coquinho que trabalha para viabilizar recursos junto a bancada de deputados estaduais e federais, além do Governo do Estado para implementar ações de infraestrutura nos bairros e povoados de Davinópolis”.

 

Últimas Notícias