Prefeito Raimundo Coquinho busca destravar convênios junto ao Incra em Brasília

Medida visa beneficiar moradores da zona rural de Davinópolis

O prefeito Raimundo Coquinho, acompanhado do vice-prefeito Lucas Paiva e da secretária Fernanda Barbosa (Finanças) cumpre nesta terça-feira (28), em Brasília (DF), extensa agenda de trabalho para solucionar demandas da comunidade de Davinópolis.

Segundo ele, o primeiro compromisso nesta manhã foi no Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) para rever convênios junto ao Município. “Nós estamos trabalhando para viabilizar benefícios à população da zona rural”, garantiu.

Prefeito Raimundo Coquinho, que corre atrás de recursos junto aos deputados federais e estaduais, também pretende cumprir agenda em outros órgãos do Governo Federal e, ainda, visita a parlamentares maranhenses no propósito de conseguir recursos para investimentos nas áreas da infraestrutura, saúde, educação e agricultura.

• 28/09/2021