Prefeito Raimundo Coquinho consegue pavimentação de vias urbanas e iluminação da rodovia MA-122

Governador Flávio Dino anunciou benefícios à comunidade durante a inauguração da Praça João Paulo II

O governador Flávio Dino, acompanhado do vice-governador Carlos Brandão; os deputados Rildo Amaral, Marco Aurélio e Márcio Jerry; secretário Clayton Noleto (Infraestrutura) e o presidente Davison do Nascimento (Agemsul), anunciou que atenderá a solicitação feita pelo prefeito Raimundo Coquinho para que o Estado contribua com a doação de bloquetes e pavimentação asfáltica de vias urbanas em Davinópolis.

“Quando trafegava pelas ruas da cidade, o prefeito Raimundo Coquinho falava olha o buraco governador. Precisamos do apoio do Estado para asfalto e bloquetes de nossas ruas”, disse ele, que prontamente autorizou o secretário de Estado da Infraestrutura, Clayton Noleto, a providenciar os bloquetes e a pavimentação de vias urbanas em parceria com a Prefeitura de Davinópolis.

Flávio Dino assinalou que “a previsão é que dentro um mês, o secretário Clayton Noleto esteja com as máquinas executando os serviços de melhoria e de pavimentação asfáltica de ruas em Davinópolis”. “Depois nosso vice-governador Carlos Brandão virá aqui fiscalizar como ficaram os serviços executados”, acrescentou.

ILUMINAÇÃO

O governador Flávio Dino também anunciou, após solicitação feita pelo deputado estadual Marco Aurélio, para que fosse feita a implantação do sistema de iluminação pública na rodovia MA-122, ligando Davinópolis a Imperatriz. Pleito foi reforçado pelo deputado Rildo Amaral; o prefeito Raimundo Coquinho e os vereadores.

“Por meio da solicitação dos nossos deputados estaduais também autorizo o secretário Clayton Noleto a cuidar desse projeto de implantação da iluminação ligando Davinópolis a Imperatriz”, concluiu.

 

  • 09/10/2021 07:23:00
  • Divulgação
  • Ascom