Prefeito Raimundo Coquinho é recebido pelo deputado federal Josimar Maranhãozinho

Em São Luís, prefeito cumpre extensa agenda para viabilizar projetos e recursos para Davinópolis

O prefeito Raimundo Coquinho (Avante), acompanhado da primeira-dama e secretária de Desenvolvimento Social, Érica Moreira, foi recebido nesta quarta-feira, 17, pelo deputado federal Josimar Maranhãozinho (PL-MA), em São Luís. Ele cumpre extensa agenda na capital maranhense com objetivo de viabilizar projetos e recursos para Davinópolis.

“Temos extensa a agenda a ser cumprida aqui em São Luís, pois estamos lutando para conseguir viabilizar benefícios à comunidade de Davinópolis”, adiantou o prefeito que aguarda a liberação do orçamento dos governos estadual e federal.

Segundo ele, o deputado federal Josimar Maranhãozinho garantiu que disponibilizará recursos para investimentos em obras de melhoria de vias urbanas dos bairros, visando melhorar a qualidade de vida dos munícipes. “Essa tem sido uma das pautas prioritárias nossa junto ao deputado Josimar”, assinalou.

Raimundo Coquinho também assinalou que o parlamentar destinará recursos para o setor da saúde pública, visando ampliar as ações implementadas nestes últimos meses na pasta da Secretaria Municipal de Saúde – Semus.

“Nós estamos lutando para garantir recursos no orçamento deste ano para ações pontuais nestas áreas em Davinópolis”, concluiu

• 17/02/2021
  • Ascom