Prefeito Raimundo Coquinho participa da eleição da AMIRTS

Eleição começou às 9h e se estenderá até às 17h, em Imperatriz

O prefeito de Davinópolis, Raimundo Coquinho (Avante) participou na manhã desta sexta-feira, 12, do processo eleitoral para escolha da nova diretoria da Associação dos Municípios da Região Tocantina e Sul – AMIRTS, sediada em Imperatriz.

Assis Ramos (DEM), prefeito de Imperatriz, é candidato em chapa única. A eleição começou às 9h e se estenderá até 17h.

“Sinto-me honrado em saber que meus amigos prefeitos do sul do maranhão acreditam que podemos, juntos, desempenhar um bom trabalho à frente da nossa entidade, a AMIRTS”, declarou Assis Ramos.

O prefeito Raimundo Coquinho destacou que “deposita confia na gestão de Assis Ramos a frente da AMIRTS com compromisso de fortalecimento do municipalismo, e das pautas emergentes dos municípios das regiões Tocantina e Sul”. “Assis sinaliza parceria com os prefeitos da região para fortalecimento dos municípios”, concluiu.

• 12/02/2021
  • Ascom