Prefeito Raimundo Coquinho participa de reunião com sindicato dos servidores públicos

A reunião ocorreu nesta terça-feira (24) no gabinete municipal e contou com participação de servidores sindicalistas , membros da procuradoria municipal, ouvidoria , gabinete civil, saúde , administração, Desenvolvimento Social, educação e infraestrutura. Na oportunidade foram firmados reajustes para a categoria: 5% reajuste salarial , Vale alimentação 10, 24 % de reajuste ,e, Implantação de vale alimentação para servidores da Saúde. “ buscamos sempre estar alinhados com a necessidade dos servidores, tudo correu bem e os ajustes já estão estabelecidos para implantação “, destaca Raimundo Coquinho, Prefeito .

• 24/01/2023
  • Decom