Prefeito Raimundo Coquinho participa de reunião sobre projeto “Administração Pública Legal”

Evento foi realizado pelo Ministério Público do Maranhão, em Imperatriz

O prefeito Raimundo Coquinho, acompanhado do Procurador-Geral do Município, Leandro Barros, participou nesta quarta-feira (20) de uma reunião no Ministério Público do Maranhão, em Imperatriz, para discutir sobre macroações do projeto “Administração Pública Legal”.

“Nós estaremos sempre empenhados em colaborar com os projetos constantes do planejamento estratégico do Ministério Público”, destacou o chefe do Poder Executivo, que considerou de suma importância a iniciativa do órgão do Ministério Público.

O objetivo do projeto é “profissionalizar a administração pública, através da exigência do cumprimento dos princípios constitucionais”. Ação conta com apoio do Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE-MA) e o Ministério Público de Contas (MP Contas).

• 21/10/2021