Prefeito Raimundo Coquinho recebe comandante do 14º BPM e do destacamento de Davinópolis

Medida fortalece parceria entre as instituições em Davinópolis

O prefeito Raimundo Coquinho (Avante), acompanhado do vice-prefeito Lucas Paiva (PMB); do vereador-presidente da Câmara de Davinópolis, Juliano Abreu (PSL); vereadores Eltin do Povo (Avante); Francisco Brukei (Patriota); Manoel Neco (PCdoB); Josivan da Saúde (Avante); Cláudio do Bar Flamengo (PCdoB) e Josué Alves (Republicanos) recebeu na manhã de hoje em audiência o comandante do 14º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Imperatriz, major Claudney Luís Santos do Nascimento, e o novo comandante do Destacamento da Polícia Militar (DPM) de Davinópolis, sargento Wiliston Pereira de Araújo.

Participaram ainda da recepção de boas-vindas os secretários chefe de Gabinete, Ires Carvalho; Ouvidor-Geral Edilton Gomes e o advogado do Município, Elias Santos.

Na ocasião, foram discutidas pautas relacionadas à melhoria da segurança pública e o fortalecimento de parcerias para dinamizar o trabalho conjunto das instituições em benefício da sociedade de Davinópolis.  

“Nós agradecemos a visita do comandante do 14º BPM, major Claudney Santos, e do DPM, sargento Wiliston Araújo que focarão no reforço da segurança pública da população com ações preventivas e ostensivas em Davinópolis”, concluiu.

 

  • 19/01/2021
  • Divulgação
  • Ascom