Prefeito Raimundo Coquinho, secretário Clayton Noleto e deputado Rildo Amaral anunciam construção de ciclofaixa e do portal de Davinópolis

Pista será mais um espaço destinado à prática de atividades físicas

O prefeito Raimundo Coquinho e o secretário de Estado de Infraestrutura, Clayton Noleto, assinaram na manhã desta sexta-feira, 18, ordem de serviço para construção da ciclofaixa na margem da Avenida Davi Alves Silva, na Vila Santa Lúcia. A solenidade, que contou com a presença de vereadores, secretários e lideranças comunitárias, aconteceu no gabinete na Prefeitura de Davinópolis. Evento também contou com a presença do prefeito de Buriticupu, João Carlos.

“Obra visa atender anseio [antigo] dos moradores que utiliza o espaço para a prática de atividades físicas, pois solicitamos essa parceria junto ao Governo do Estado para construção desse equipamento público”, destacou o prefeito Raimundo Coquinho.

O secretário Clayton Noleto, acompanhado do deputado estadual Rildo Amaral, mostrou imagens do projeto da ciclofaixa que será construída à margem da MA-122, com pintura de divisão de fluxo. Obra é resultado da parceria do Governo do Estado e a Prefeitura de Davinópolis.

Na ocasião, o secretário também anunciou que o governo estadual construir o portal de entrada de Davinópolis, visando transformá-la em novo cartão postal da cidade.

O deputado estadual Rildo Amaral, que desde o começo do mandato viabiliza projetos para Davinópolis, ressalta que a construção da ciclofaixa é uma grande conquista para todos que gostam de praticar atividades físicas, além de ganhar a obra de construção do portal da cidade de Davinópolis.

• 18/06/2021
  • Ascom